quinta-feira, 21 de outubro de 2010


Senhor que meu coracao veja e sinta e nao desmanche.
Que meu coracao nao pare,que o brilho de meus olhos continuem mesmo quando estou sem voce.
Que minha vida se alegre mesmo estando triste,que todos os meus sonhos continuem se realizando,que minha forca,vontade,garra e o brilho de Deus nunca saiam de mim que minha vida canti a ti.
Agora quero seguir os teus caminhos,fazer meu proposito,ganhar vidas e liderar.!Tudo aquilo que o senhor me der pois vivo por ti e para ti senhor.
esperoo que nunca desitao de mim.Espero que confiem mais em mim.
Que nao me deichem sozinha.Tenho medode perder tudo e todos e voltar para o mundao,tenho medo de acordar e nao ver voce!Senhor te pesso protecao,e que nao me abandones,desejo paz,uniao,amor,carinho,fe,e bencao sobre todos,e muito mais para aqueles que nao conhecem ao senhor ou que conhecem e nao segue os seus mandamentos,Senhor que essas pessoas vejam que o senhor eh rei. Que eles possam ter esse amor que nos temos...

2 comentários: