segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Do jeito que você é !! ^^

Isaías 2b "...Ele (Jesus) não era bonito nem simpático, nem tinha nenhuma beleza que chamasse a nossa atenção ou que nos agradasse."


Não era bonito, não era simpático, não tinha beleza alguma... Mas mudou a história do mundo, mudou e tem mudado a história de muitas pessoas, trouxe a sauvacao e quem o segue conhecerá a eternidade.

Deus não está nem ai pra sua aparência ou como está sua vida, Ele quer você, Ele tem planos pra sua vida e você não precisa de nada a não ser Deus agindo em sua vida para mudar e salvar outras vidas

2
Co 12:9 - "E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo."

Tt 2:11 - "Porque a graça de Deus se há manifestado, trazendo salvação a todos os homens"



Não duvide de você, não tenha medo, não será na sua força, não será na sua sabedoria, será o Espírito Santo através de você! Confie !


Nenhum comentário:

Postar um comentário